vou escrever aqui o texto que eu fiz para o trabalho de português, e finalmente meu blog entro õ/ *-* ...
Vida sim aborto não.
Queridas pessoas,,pra que tirar uma vida?claro que contem dificuldades mais a vida é boa,
oque da mais prazer do que trazer uma vida ao mundo.
Tem homens que abusão de mulheres neste caso é permitido o aborto mas pra que tirar esse criança,
e se fosse você o bebê abortado?pense bem, você não estaria ai ,
esses homens que abusam que nem homem não, agem feito "animais".
90% dos bebês aportados são vendidos para churrascarias para fazer espetinhos,
isso ocorre nos Estados Unidos, isso é uma puta covardia matar uma criança para outra pessoa comer ,
sim isso é uma verdadeira ação de "animais", aonde vamos parar com isso e quando vai acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário