terça-feira, 24 de maio de 2011

Nunca desista de seus sonhos

Nunca desista de seus sonhos.
Maria Esperança era uma garota muito pobre ela tinha o incrível sonho de ser médica, mais o problema de Maria era muito grande ela era cega mais esse fato não fazia com que ela desistisse do seu sonho, pois até seu segundo nome dizia tudo Esperança,ela tinha muita esperança  e nada tirava o sonho dela, Maria ajudava seus pais em uma pequena fazenda eles trabalhavam para a família Oliveira uma família rica boa de vida que tinha um rapaz chamado Ricardo ele tinha a mesma idade que Maria, os dois se davam muito bem Ricardo amava Maria e Maria o amava mais tinha uma grande barreira para que eles fica sem juntos os pais de Ricardo, eles eram muito egoístas falavam para o rapaz que ela era uma vira-lata e não prestava pra ter o sobrenome Oliveira mais eles se encontravam escondido Maria não ligava para o que os pais de seu verdadeiro amor  dizia , sua mãe sempre  a fala que o amor vence todos os obstáculos .
Ricardo mando seu primo ir até a casa de Maria Esperança   para ajuda La a arrumar as malas pois ele iria embora com ela mas Maria só iria se seus pais fossem junto porque até hoje quem a ajudou foi eles, então Ricardo concordou com ela, Ricardo sai a noite escondido de seus pais  foi até a casa de Maria ajudo ela e seus pais  a entrarem no carro então foram a pequena cidade vizinha, Maria andava muito triste pois não iria conseguir realizar seu sonho pois ninguém queria doar um par de olhos para ela a mãe de Maria vendo essa tristeza resolveu ir até o consultório e doar o par de olhos para Maria , ela não queria aceitar pois era os olhos de sua própria mãe , mais  a mãe de Maria  a disse que isso é a prova de amor de mãe para filha e se Maria não aceitasse ela ficaria muito triste e que pois assim mãe de Maria iria realizar o sonho dela de fazer uma filha feliz. Maria aceitou o par de olhos de sua mãe.
Passou o tempo Maria conseguiu realizar seu sonho se formo em medicina e sempre brilhava seus olhos e se enchia de orgulho em dizer que salvou uma vida, Ricardo e Maria se casaram e tiveram dois filhos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

meustextos.

ooi coisas lindas. *-*

minha vida esta um cúdoce,definitivamente vou me afundar nos textos,porque é a coisa que eu mais gosto de fazer,não criei textos nos últimos dias porque estava criando um conto sabe  até que da pro gosto,  essa semana é a semana dos jogos aqui na nossa pequena cidade de ampére, fui ver o jogo dos pias da escola
elas ganharam os 3 jogos até agora, já esta, classificados um up  pra eles  : UUUUUUUUUUP.
Amanhã é a semi final deles, eu queria ir mais não tem quem leve,mais tomara que a diretora tenha  vergonha na cara e alugue um busão pra leva a torcida, os pias tão se esforçando jogando bem e na semi e final é a hora que eles mais precisam da gente, então eu acho que  não é nenhum esforço a diretora  pega um busão pra leva a gente né . (:
kkkkkkkkk.
então ja escrevi o relatório do meu dia kk
agora vou ficar no msn e orkut
beijos :*