É muito comum ouvirmos as pessoas dizerem que se amam,
que mantêm sua auto estima em alta,
mas o amor próprio é muito mais profundo do que imaginamos.
-Responda honestamente a você:
-Você gosta incondicionalmente de você?
-É feliz na sua vida como ela está?
-Faz todas as coisas que lhe fazem bem?
-Procura tomar sempre decisões em favor de sua felicidade?
Logicamente que a maioria das respostas será "não".
Se uma pessoa não se ama, não procura fazer sua própria felicidade,
não conseguirá jamais amar verdadeiramente outra pessoa.
Como pode dar algo que não tem?
Uma pessoa pode dizer que ama outra pessoa,
mas o que acontece é que ela deve estar apenas apaixonada,
e paixão é bem diferente de amor.
Deve estar querendo amor de verdade, mas não consegue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário