Pensei que tudo iria desabar...Lembrei de quando fiquei sem você.Pra aquele mundo não quero voltar.
Mas veja só o que aconteceu.Seu mundo se distanciou do meu.E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu.Querendo me propor uma nova chance.Querendo reviver nosso romance.Mas só eu sei o que eu passei em vão
Chegou a hora da revanche então.Esqueça vá procurar seu caminho.Que hoje eu tô bem melhor sozinho.Cansei de me iludir e ser usado
Só lembre do que foi bom no passado.E quando a saudade lhe doer.Recorde o quanto que me fez sofrer.Ai quem sabe um dia possa dar valor.A quem um dia realmente lhe amou.E quantas vezes que apertou o coração.Vendo suas fotos jogadas no chão,Mas aprendi que o verdadeiro amor.É o amor sem sofrimento.
sabe quando você ouve aquela musica que te lembra de algo de uma pessoa no meu caso,acabei de ouvir essa musica que me lembrou um cara e como seria bom estar com ele agora, ouvi a musica e lembrei de tudo na hora e escorreu uma lagrima nos meus olhos ,bom fazer oque agora fica tudo só na lembrança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário