É muito comum ouvirmos as pessoas dizerem que se amam,
que mantêm sua auto estima em alta,
mas o amor próprio é muito mais profundo do que imaginamos.
-Responda honestamente a você:
-Você gosta incondicionalmente de você?
-É feliz na sua vida como ela está?
-Faz todas as coisas que lhe fazem bem?
-Procura tomar sempre decisões em favor de sua felicidade?
Logicamente que a maioria das respostas será "não".
Se uma pessoa não se ama, não procura fazer sua própria felicidade,
não conseguirá jamais amar verdadeiramente outra pessoa.
Como pode dar algo que não tem?
Uma pessoa pode dizer que ama outra pessoa,
mas o que acontece é que ela deve estar apenas apaixonada,
e paixão é bem diferente de amor.
Deve estar querendo amor de verdade, mas não consegue.
terça-feira, 19 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
.
Hoje te encontrei sem querer
Pensei que tudo iria desabar...Lembrei de quando fiquei sem você.Pra aquele mundo não quero voltar.
Mas veja só o que aconteceu.Seu mundo se distanciou do meu.E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu.Querendo me propor uma nova chance.Querendo reviver nosso romance.Mas só eu sei o que eu passei em vão
Chegou a hora da revanche então.Esqueça vá procurar seu caminho.Que hoje eu tô bem melhor sozinho.Cansei de me iludir e ser usado
Só lembre do que foi bom no passado.E quando a saudade lhe doer.Recorde o quanto que me fez sofrer.Ai quem sabe um dia possa dar valor.A quem um dia realmente lhe amou.E quantas vezes que apertou o coração.Vendo suas fotos jogadas no chão,Mas aprendi que o verdadeiro amor.É o amor sem sofrimento.
Pensei que tudo iria desabar...Lembrei de quando fiquei sem você.Pra aquele mundo não quero voltar.
Mas veja só o que aconteceu.Seu mundo se distanciou do meu.E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu.Querendo me propor uma nova chance.Querendo reviver nosso romance.Mas só eu sei o que eu passei em vão
Chegou a hora da revanche então.Esqueça vá procurar seu caminho.Que hoje eu tô bem melhor sozinho.Cansei de me iludir e ser usado
Só lembre do que foi bom no passado.E quando a saudade lhe doer.Recorde o quanto que me fez sofrer.Ai quem sabe um dia possa dar valor.A quem um dia realmente lhe amou.E quantas vezes que apertou o coração.Vendo suas fotos jogadas no chão,Mas aprendi que o verdadeiro amor.É o amor sem sofrimento.
sabe quando você ouve aquela musica que te lembra de algo de uma pessoa no meu caso,acabei de ouvir essa musica que me lembrou um cara e como seria bom estar com ele agora, ouvi a musica e lembrei de tudo na hora e escorreu uma lagrima nos meus olhos ,bom fazer oque agora fica tudo só na lembrança.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
vidinha
Nos pessoas sonhamos muito com uma vida tipo de filme
de novela mais não nos lembramos que isso é uma ficção é coisas que
não acontecem na vida real ou se acontecer é questão de segundos,
esses segundos tornamos em minutos, e esses minutos em uma hora,
poder ser pouco tempo mais temos que aproveitar,a vida é curta e
tem momentos bons que são guardados no nosso baú ,
você vai sofrer as vezes mais calma sua hora de ser feliz vai chagar, chegar o
momento de você achar a pessoa que você vai casar,construir uma família com filhos lindos.
ESPERE, esperar um poco faz bem ;xx
era isso , beijos coisas lindas *-*
de novela mais não nos lembramos que isso é uma ficção é coisas que
não acontecem na vida real ou se acontecer é questão de segundos,
esses segundos tornamos em minutos, e esses minutos em uma hora,
poder ser pouco tempo mais temos que aproveitar,a vida é curta e
tem momentos bons que são guardados no nosso baú ,
você vai sofrer as vezes mais calma sua hora de ser feliz vai chagar, chegar o
momento de você achar a pessoa que você vai casar,construir uma família com filhos lindos.
ESPERE, esperar um poco faz bem ;xx
era isso , beijos coisas lindas *-*
terça-feira, 12 de julho de 2011
vida sim,
vou escrever aqui o texto que eu fiz para o trabalho de português, e finalmente meu blog entro õ/ *-* ...
Vida sim aborto não.
Queridas pessoas,,pra que tirar uma vida?claro que contem dificuldades mais a vida é boa,
oque da mais prazer do que trazer uma vida ao mundo.
Tem homens que abusão de mulheres neste caso é permitido o aborto mas pra que tirar esse criança,
e se fosse você o bebê abortado?pense bem, você não estaria ai ,
esses homens que abusam que nem homem não, agem feito "animais".
90% dos bebês aportados são vendidos para churrascarias para fazer espetinhos,
isso ocorre nos Estados Unidos, isso é uma puta covardia matar uma criança para outra pessoa comer ,
sim isso é uma verdadeira ação de "animais", aonde vamos parar com isso e quando vai acabar.
Vida sim aborto não.
Queridas pessoas,,pra que tirar uma vida?claro que contem dificuldades mais a vida é boa,
oque da mais prazer do que trazer uma vida ao mundo.
Tem homens que abusão de mulheres neste caso é permitido o aborto mas pra que tirar esse criança,
e se fosse você o bebê abortado?pense bem, você não estaria ai ,
esses homens que abusam que nem homem não, agem feito "animais".
90% dos bebês aportados são vendidos para churrascarias para fazer espetinhos,
isso ocorre nos Estados Unidos, isso é uma puta covardia matar uma criança para outra pessoa comer ,
sim isso é uma verdadeira ação de "animais", aonde vamos parar com isso e quando vai acabar.
Assinar:
Postagens (Atom)