quarta-feira, 13 de julho de 2011

vidinha

Nos pessoas sonhamos muito com uma vida tipo de filme
de novela mais não nos lembramos que isso é uma ficção é coisas que
 não acontecem na vida real ou se acontecer é questão de segundos,
esses segundos tornamos em minutos, e esses minutos em uma hora,
poder ser pouco tempo mais temos que aproveitar,a vida é curta e
tem momentos bons que são guardados no nosso baú ,
você vai sofrer as vezes mais calma sua hora de ser feliz vai chagar, chegar o
 momento de você achar a pessoa que você vai casar,construir uma família com filhos lindos.
ESPERE, esperar um poco faz bem ;xx

era isso , beijos coisas lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário