eu não consigo evitar, qualquer mínimo detalhe é pista mais as vezes penso que é um sonho impossível uma ilusão terrível, não da pra disfarçar, mas não há como explicar, fica só em mim somente em mim pra quer espalhar coisas sem sentido e coisas que não tenho certeza, otimismo? tenho pra dar e vender .
mais quem não fica um pouco pessimista nestes momentos, mais meu otimismo vai vencer,!
terça-feira, 7 de junho de 2011
---'
paz,amor,carinho, afeto , ciúme ,dor ,odio,tristeza,alegria,saudade,amizade,medo,cisma,paixão,razão,lembrança,
angustia, preocupação,indecisão,certeza,intuição,pressentimento, vergonha, ansiedade,interesse,raiva ,felicidade,
lucidez,vontade,inveja,medo,ilusão,rancor,simplicidade,tudo,simplesmente tudo de uma vez só.
Uma guerra de sentimentos que nem um sai ganhando, incrível nunca vi uma guerra acabar empatada
com nenhum vencedor o bom seria se essa guerra nem tivesse começo, nem meio muito menos fim né!
fazer o que :x
beijinhus pra vocês , tenho que criar minha crônica :*
angustia, preocupação,indecisão,certeza,intuição,pressentimento, vergonha, ansiedade,interesse,raiva ,felicidade,
lucidez,vontade,inveja,medo,ilusão,rancor,simplicidade,tudo,simplesmente tudo de uma vez só.
Uma guerra de sentimentos que nem um sai ganhando, incrível nunca vi uma guerra acabar empatada
com nenhum vencedor o bom seria se essa guerra nem tivesse começo, nem meio muito menos fim né!
fazer o que :x
beijinhus pra vocês , tenho que criar minha crônica :*
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sentido?o que tem sentido?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
esse espaço acima é meu sentido, sou sem sentido,não tenho sentido ou ainda não o encontrei ,nada pra mim tem sentido, a vida tem sentido? as coisa tem sentido? aonde esta meu sentido? afinal sentido existe? qual é seu sentido? sentido uma coisa que vem da onde? sentido vem de qual sentimento? sentimento, odio,rancor, alegria,amor,felicidade,carinho, raiva,angustia ,dor ,inveja, já senti de tudo, mas desta vez estou perdida porque não estou sentido nenhum nem outro, estou sentido nada exatamente nada , nada sabe o que é nada,
um vácuo intenso sem sentido.
sennnnnnnnntido ? o que tem sentido?
Assinar:
Postagens (Atom)