eu não consigo evitar, qualquer mínimo detalhe é pista mais as vezes penso que é um sonho impossível uma ilusão terrível, não da pra disfarçar, mas não há como explicar, fica só em mim somente em mim pra quer espalhar coisas sem sentido e coisas que não tenho certeza, otimismo? tenho pra dar e vender .
mais quem não fica um pouco pessimista nestes momentos, mais meu otimismo vai vencer,!
Nenhum comentário:
Postar um comentário