sábado, 30 de abril de 2011

...

ooi coisas lindas da minha vida *-* haha;

hoje to impooooooooooooooooooooooolgada, õ/
bom, nos estava na escola esses dias e o willian meu irmão do s2 forever, falo pra mim ser escritora de contos de terror para crianças, é que eu escrevi uma história: premonição 5, falando da nossa professora de matemática,
o texto fica muito bom sabe,KKKKKKKKKKK.
....
ee, hoje tem a formatura do Leomar , (6666666666'
mais essa chuva chata @;  vai ser friu eu com aquele vestido, ainda que minha prima também vai com um vestido curto dai passamos friu juntas hehe,
quero dançar até passa das 4 da manhã, esquecer essa vida e se afunda na dança uruuuuul !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

tchau pessoas , miiil beijos :**

segunda-feira, 25 de abril de 2011

olá coisas lindas.(:

FELIIIIIIZ PASCOA,atrasado

ai gente nessa pascoa eu parei pra pensa e lembrei de tudo, eu tento esquecer
ele mais não consigo, meu deus não sei oque fazer.
" eu tento te esquecer ,mais mémorias vem pra me enloquecer."
mais eu prometi um novo rumo pro meu coração, eu estou me sentindo melhor escrevendo esse texto,
hoje estou meio romantica sei lá oque deu nunca fui tão melosa, até minha mãe me estranho.*-*
estou com uma vontade de comer batatinha frita, ninguém merece #FATO.
ah mais vamos em frente leest goooooooooooooooooooooooooo!kk.
minha internet ta podre @:
COLAAAAAAAAAAAAAAAAAAABORA NET FILHA DA MÃE!
bom acho que vo te que parar por aqui porque essa internet ta ajudando muito ;

beijos té mais *-*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

oi coisas lindas,  vim visita meu Blog kk, é que tipo escrever  me alivia é como se eu estivesse desabafando com alguém.
então vim "desabafar" de uns dias pra cá eu estou tão estranha sei lá eu estou  tipo triste mais não sei porque e as vezes  eu não estou sentindo nada como se não estivesse nada dentro de mim.
Mais em fim estou levando tudo normal, faze o que vamos em frente,  e digo outra não vou fica presa no passado vou viver é mais o meu presente õ/
que acontece o melhor estou com deus e deus comigo (:
e acredito que tudo passa porque o tempo passa as coisas passam  os dias passam os meses passam e os anos também enfim tudo passa e isso vai passa!
acho  que era só isso pra "desabafar" hoje!

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL BEIJOS.*-*

domingo, 17 de abril de 2011

oi pessoas u.u
ontem não postei nada posei na minha prima.
hoje lá na prima assistimos 3 filmes que veio 3 em 1 o primeiro era a Bela e a Fera da Vida real sabe, vo começo do filme ja tinha MORTES e tals era nojento tinha muito sangue mais o final foi lindo*-*
no segundo era Os Feiticeiros De Waverly Place, até que era legal tipo é meio que comedia a gente ria muito seilá se era nos bobonas e ria de tudo ou era o filme mesmo
o terceiro era Prisioneiras da Magia,é um filme de magia negra no começo eu não entendi o filme so na metade pra entende direito é muito suspense mais até que é legal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
hoje so falareis dos filmes õ/
beijos*-*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

estou com tanta vontade de criar textos kk
vou conta sobre meu dia na escola,
fui pra escola e estava chovendo ;/ , até bater o sinal fiquei com a luana a carol a best, o douglas e a dani conversando sobre coisas muito tensas rs'
as duas primeiras aulas tinha Artes, fiz um desenho muito lindinhu haha'
na segunda aula era educação física ai descemos no ginásio ai eu estava ouvindo musica com o gui e a best
como sou um pouco folgada coloquei uma mão no bolso do gui e o uma da besta pra esquentar as mãos,foi legal até, ai no recreio ficamos sentados nas mesas ai estavam jogando truco e nos ficava gritando  e depois começamos a  bater  na mesa a fazer som de musica kk'
 e as outras aulas sem comentários...
indo pra casa fizemos o celso para pra compra pastel, ai to devendo 1 e 50 pra laura, TALVEZ eu pague!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acho que é isso

boa noite *-*