quarta-feira, 30 de março de 2011

.

gente  não sei o que fazer eles estão casa dia me dividindo mais, ;/
o 1º : ele é muito gatinho, romântico e  safaduxo kk',
 o 2º ele é gato também,é envergonhado e meigo.*-* kk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que duvida enorme !
mudando de assunto...
hoje meu dia foi até que legal, fui no miguel e a jaque foi lá ficamos trocando assunto e dai ele foi pra casa e ficou eu e o miguel e ficamos se bobeando com brincadeiras sem noção,  mais  foi ate divertido.
 acabei arecem minha HQ de portugues falei sobre raiana uma cantora , baseada na Rianna, fico meio fodinha minha historia *--------------*
agora eu vou comer algo, estou com fome,
beijos :*

terça-feira, 29 de março de 2011

qual deles?

*-*

ontem a noite eu estava no msn conversação com o Pedro Gabriel dai ele falo que estava editando umas fotos dai  eu pidi pra ele edita uma foto pra mim pra ver como fica, dai eu mandei uma foto pra ele, ele demora pra edita mais fico legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal *-*

segunda-feira, 28 de março de 2011

falsidades.

tem uma pessoa na escola  que chama todos de falsos, se ela conheça uma guria por exemplo ela não vai com a cara dela ela vai lá e chama ela de falsa mas o que mais da raiva que ela não fala na cara e sim pelas costas,
hoje  foi contado para a JM que falaram dela que ela era cria e tals dai ela foi tira satisfação com a pessoa  que falou dela e essa "pessoa" teve a maior cara de pau de dizer que fui eu que falei, sim eu chamei a JM de brincalhona não de CRIA,  tipo ela é mais falsa do que todos  que ela chama de falsos JUNTOS.
Além de tudo  pessoas no grêmio estudantil da escola votaram pra ela não entrar no grêmio pelo fato de ela ser muito ...... ( não usarei palavras como essa),  e  uma pessoa que voto contra ela entra foi lá e conto pra ela que eu e a JM votamos pra ela não entra sendo que essa segunda pessoa também voto nela,
gente não sei mais o que faço, é tanta ironia!