____________________________________________________________________________________
esse espaço acima é meu sentido, sou sem sentido,não tenho sentido ou ainda não o encontrei ,nada pra mim tem sentido, a vida tem sentido? as coisa tem sentido? aonde esta meu sentido? afinal sentido existe? qual é seu sentido? sentido uma coisa que vem da onde? sentido vem de qual sentimento? sentimento, odio,rancor, alegria,amor,felicidade,carinho, raiva,angustia ,dor ,inveja, já senti de tudo, mas desta vez estou perdida porque não estou sentido nenhum nem outro, estou sentido nada exatamente nada , nada sabe o que é nada,
um vácuo intenso sem sentido.
sennnnnnnnntido ? o que tem sentido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário