terça-feira, 7 de junho de 2011

---'

paz,amor,carinho, afeto , ciúme ,dor ,odio,tristeza,alegria,saudade,amizade,medo,cisma,paixão,razão,lembrança,
angustia, preocupação,indecisão,certeza,intuição,pressentimento, vergonha, ansiedade,interesse,raiva ,felicidade,
lucidez,vontade,inveja,medo,ilusão,rancor,simplicidade,tudo,simplesmente tudo de uma vez só.
Uma guerra de sentimentos que nem um sai ganhando, incrível nunca vi uma guerra acabar empatada
com nenhum vencedor o bom seria se essa guerra nem tivesse começo, nem meio muito menos fim né!
fazer o que :x




beijinhus pra vocês , tenho que criar minha crônica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário